LOVE ME TENDER


 


Voltamos a apresentar "MasterChef" - Temporada Delícias Divinas.



- Bom, Elvis, chegamos agora à prova em que o participante escolhe qual prato quer preparar. Alguma especialidade à livre escolha, em que seja realmente Master, uma receita que ele domine como ninguém. Imagino que tenha escolhido um tender, por causa daquele seu grande sucesso, como é que é mesmo...



- Love me tender.



- Isso. Mas espero que não seja à Califórnia, e sim à Tennessee! Hahahahaha... Sacou a jogadinha? Tennessee, Memphis, Graceland, ahamm???



- Seria óbvio demais. A letra da música é de minha autoria, a canção chegou a número 1 nas paradas da Billboard e Cashbox, mas receita de tender, definitivamente, não é comigo. E, por favor, não espere de mim uma sobremesa "Tutti Frutti".



- Tá bem. Vamos saber então o que o Rei do Rock tem a nos apresentar.



- Pra quem me conhece de verdade, a escolha não é nenhuma surpresa. Sanduíche de banana e pasta de amendoim.



- Ok, mas o que torna esta receita tão especial, Elvis?



- Na verdade, nada. O pão é de forma, comprado pronto em qualquer mercadinho. A pasta de amendoim também vem pronta pra uso, embalada naqueles potes que parecem papinhas de bebê. A banana, então, nem se fala. Só tirar a casca. Moleza. E é muito prático. Eu mesmo preparava em Graceland e nas turnês também.



- Ok, então vamos às considerações do primeiro jurado: Frank Sinatra.



- Bem, antes de mais nada, acho que esse sanduíche explica muita coisa, Elvis. Inclusive os muitos quilos a mais, em seus últimos anos na Terra.



- Ô Produção, acho que botaram o Sinatra no programa errado. Esse cara não tinha que estar no "The Voice"?



- Fui convidado para ser jurado porque sou apreciador da boa mesa. Se for por essa lógica, você também deveria estar no "The Voice", Elvis, e não aqui.



- Ok, Frank, não vamos discutir por causa disso.



- Sim, como apresentador do programa, não hesitarei em chamar o Cassius Clay para apartar a briga. Bom, melhor entrar o comercial para acalmar os ânimos...



Estamos apresentando "Masterchef" - Temporada Delícias Divinas. Não sai daí, a gente volta já, já.









Imagem: https://blogdaconfeiteira.com.br/blog/2013/10/03/especial-sanduiches-doces/

Esta é uma obra de ficção.

© Direitos Reservados

Postagens mais visitadas